Pão com Chouriço

Se ontem foi dia de bolos, hoje foi dia de voltar ao pão.
Lá fui pesquisar mais uma receita e adaptei.
Então fiz assim.


Ingredientes:
340 ml de água morna
20 g de fermento
2 colheres de (sopa) de açúcar
2 colheres de (sopa) de azeite
1 colher de (chá) de sal
600g de farinha trigo
três chouriço tipo corrente




Preparação:


Colocar na máquina de fazer pão pela ordem indicada, no programa massa, que é 1h30. Depois tirar estender a massa e colocar o chouriço e bacon.
Fazer várias camadas e voltar a colocar na máquina no programa de cozer mais 1 h.

Outra alternativa é fazer no programa pão branco e quando der o bip colocar o chouriço.

Fica muuuiiiiitooooooo bom!!!!!






Comentários

Green Eyes disse…
Queeeeerrrrrrooooooooo!!!!!!!!!!!

beijos
SolitaFit disse…
Precisava de mais chouriço green, mas esta saboroso

Hihih!!!


Jinhos
Anónimo disse…
Hummm... Pão com chouriço... Adoro... Também quero... Fiquei com fome... Tenho de ir á cozinha... Já volto!

Beijinhos ;P
SolitaFit disse…
Libelinha é fácil de fazer.


heheheh



jinhos
Anónimo disse…
Solita mas eu não tenho máquina de fazer pão e... Sou um desastre em fazer pão á mão!... :(

Beijinhos ;P
SolitaFit disse…
OHHH!!!
Á mão dá mais trabalho dá.
qd puder faço-te um, vens cá buscá-lo. tbm não ´assim, tao longe
Anónimo disse…
Desculpa-me a ignorância... Sei que és do Norte mas não sei de onde...
SolitaFit disse…
Do puorto carago!!!!!


Hihihih!!!!



Jinhos
Anónimo disse…
Por acaso costumo ir aí algumas vezes, hehehe... Mas para as noitadas, lol... E vai-se de comboio que é para estar á vontadinha com os copos, lol...

Beijinhos ;P
Janinha disse…
Vim agradecer a visita e já adicionei este blog aos favoritos! :) Tb sou viciada em culinária! Bjoka

Mensagens populares