Rolo de carne


1,5 kg de carne de vaca picada (mando picar um chouriço com a carne!)
2 cebolas médias picadas
3 dentes de alho picados
1 cenoura ralada
1 colher de chá de cominhos
2 ovos
pão ralado
sal e pimenta a gosto

Mete-se a carne numa tigela e misturam-se bem os outros ingredientes todos.
forma-se um rolo que vai ao forno num tabuleiro untado com margarina e com umas nozes de margarina em cima, rega-se com vinho branco.
O forno deve estar em temperatura elevada se se gosta do rolo tostado por fora e mal passado por dentro... ou temperatura média se se gosta dele bem passado!

Também se pode acrescentar outros ingredientes, como queijo, bacon, espinafres, etc...
Haja imaginação!

Comentários

SolitaFit disse…
Ai eu ñ acredito...




estou sem palavras....
SolitaFit disse…
Onde foste buscar este rolo?


Até me esqueci de ler a receita.
tronxa disse…
tem bom aspecto, nao tem, sol?!?!?!?

e é mt facil de fazer!!!

basta k nao lhe falte o chouriço, isso é mt importante!!

bjnhss
SolitaFit disse…
valha.me deus eu nem li tronxa, fiquei embasbascada a olhar a figura, do rolo.


cruz credo
tronxa disse…
É LINDO, SOL!!!

EU SEI!!!

eheheheheheheh

ainda provoco uma crise de ciumes la por casa!!!

OH MELHER!!! TIRA OS OLHOS DO MOÇO!!!!
SolitaFit disse…
TRonxa...



depois desta foto, numca como as tuas receitas, heheheh



segundo gosto mais de chourição enrolado.


heheheeheh!!!!!!!!!!!!!
tronxa disse…
esse chouriçao atado nao é um salpicao????

ja tenho nome para a foto!!!

"O SALPICÃO"

Qual salame... salame tem mta gordura!!!

eheheheheh
tronxa disse…
e nao sei pk nao has-de comer...

umas comidinhas tao boas e saborosas e faceis de fazer... nem precisa de atilhos!!!

os atilhos da foto era so mm para compor a imagem e ficar mais bnita!!
tronxa disse…
(a green ate se vai ter de esmifrar toda para te passar estes comentarios!!!)

ehehehehehe




NÃO VALE FAZER COPY/PASTE, PORRA!!!!!
Green Eyes disse…
Tronxa,
tu não te "desboques" que eu estou a trabalhar, se o PM me apanha despede-me (ou qualquer palavra parecida).

e eu não faço copy/paste só ctrl + c ctrl + v
eheheheheheheh

olha a sol manda dizer que já volta foi às máquinas...
Anónimo disse…
Aio tronxa, não vou comer para nao ficar assim tao gorda, pázinha.



Olha o gajo que tava na maquina devia ser o da foto.


heheheheh!!!!!!!


Choro de rir páh!!!


Tola
tronxa disse…
ok green!! eu fecho a matraca!! eheheheh

mas so pk fui estender mais 2 makinas de roupa, porra!!! parece k nasce!!

bjnhssss e assobia com força para o PM nao ver k nao tas a fazer nestum!!

wehehehe
tronxa disse…
se choras, ficas toda esborratada, solita!!!

lembra-te da outra x com o gloss!!!

xiiii

eheheheheh
SolitaFit disse…
tronxa,
por causa das tosses nem me maquilhei.
Mas tenho uma má noticia, é k com a foto fiquei sem vontade de comer o rolo.



heheheheheh~



jinhos
SolitaFit disse…
tronxa,
por causa das tosses nem me maquilhei.
Mas tenho uma má noticia, é k com a foto fiquei sem vontade de comer o rolo.



heheheheheh~



jinhos
tronxa disse…
come solita, k fica mta bom!! e nao é gorduroso!!

ehehehehehehehe

nhammmmyy!!!

diz lá k nao abre o apetite?!!?!?
Bruno Fehr disse…
Espero que o resultado final não seja o que está na foto!!!!

Mensagens populares