Sobremesa de Mascarpone com Frutos Silvestres


Ingredientes:

Base:
200g de queijo “mascarpone”
200ml de natas frescas
25g de açúcar

Molho:
300g de frutos vermelhos congelados
100g de açúcar
3 Folhas de gelatina branca

Bata o queijo com as natas e o açúcar até obter um creme suave.

Molho: leve ao lume os frutos juntamente com o açúcar e deixe ferver cerca de 5 minutos. Demolhe, em água fria, as folhas de gelatina e dissolva-as no preparado de açúcar e frutos.
Misture bem, retire do lume e deixe arrefecer.

Montagem: numa taça (pode usar qualquer recipiente que seja transparente) coloque um pouco de preparado de queijo e cubra com o molho, volte a colocar outra camada de preparado de queijo e cubra novamente com molho.
Enfeite com frutos a gosto e sirva fresco.



Nota: pode usar queijo Philadelphia

Comentários

Anónimo disse…
NHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
:))))

É QUE ERA JÁ!!! LOL
Green Eyes disse…
kor

eu adoro e esta é mesmo feita por mim, tá linda, não tá??
Era tão bboooaaaaa!
tronxa disse…
realmente, ta com aspecto nhammmmmmmy!!!!

ehehehehe

e logo eu k adoro tudo o k sao frutos vermelhos!!!
SolitaFit disse…
Ai k bom.


Não li a receita, so vi a foto.


eu como com os olhos.


jinhos
Green Eyes disse…
Tronxa e Solita,,
eu adoro esta sobremesa

e fui eu que inventei ;)

Mensagens populares